Estávamos na 7º série quando você me ofereceu um chiclete criptonita no recreio, eu nem te conhecia direito, te achava estranha e só te relevava porque era amiga da única amiga que eu tinha a mais de 1 ano.Aquele chiclete foi como uma porta de entrada para uma amizade bem mais forte do que eu poderia imaginar naquele tempo, e a partir do momento em que você saiu do outro lado da sala de aula pra sentar atrás de mim, e fazer brincadeiras de caderno comigo, você nunca mais saiu do meu lado!
Passamos por vários momentos juntas, tiramos várias fotos, conhecemos novos lugares, novas pessoas, novas curtições.Já dormimos juntas e acordamos com dores no corpo todo.Já tomamos um porre e falamos que nunca mais iríamos beber, e na outra semana estávamos mais loucas que no porre anterior.Já achamos o mesmo menino bonito e rimos por termos gostos parecidos até nisso.Já zoamos algumas pessoas, já rimos da nossa própria cara e perdemos o fôlego por coisas tontas também.Já chorei na sua frente e tive que aguentar você rindo da minha cara por isso, mas de algum jeito seu instinto de protetora sempre fala mais alto e sempre me ajuda.Também já te vi chorar, mas quando isso acontece entro em desespero, odeio saber que a pessoa que eu mais gosto de ver sorrindo, está despejando lágrimas pelo rosto.Já dormimos em uma cama elástica e acordamos roucas no dia seguinte, de tanto sereno que tomamos.Já colamos em provas, nos fodemos, e nos demos bem.Já tivemos dias de climas tensos entre nós, mas sempre a amizade falou mais alto.Fomos confundidas como namoradas por diversas e diversas vezes, não somos nada disso, mas de certa forma temos um relacionamento que cuidamos pra que dure mais que nossas vidas!
Já passamos por muito e vamos passar por muito mais, e este é mais um momento importante de tantos, hoje é seu aniversário, o dia em que completa a idade da selvageria, como eu sempre digo kk.A idade em que vamos curtir tudo em dobro, e enfrentar os problemas em dobro também.Desejo tudo de bom à você, saúde, paz e brisas boas, amor, grana e festas, e tudo o que uma amiga carente poderia desejar em uma madrugada de sexta num blog simples.
Você queria tanto conhecer meu blog, não achei melhor maneira de lhe desejar os parabéns se não aqui, então fique à vontade, e não esqueça que hoje vamos sair pra comemorar, beber muito e curtir a noite!!
Te amo nega...♥
sábado, 29 de setembro de 2012
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Red heads
Sinceramente, não há cor de cabelo mais bonito do que o cabelo dos ruivos naturais, a pele toda branquinha e o rosto marcado por tantas sardinhas, são lindos!A cor da pele e do cabelo é o resultado da mistura de dois tipos de melanina, a eumelanina e a feomelanina.
Na Escócia eles estão mais concentrados, sendo que a cada 10 pessoas, 1 é ruiva.
Apesar de serem lindas, e charmosas, as pessoas ruivas tem menos resistência ao frio, e também, por não terem tanta sensibilidade na pele, não conseguem ser anestesiados tão facilmente.
Um dos meus cantores favoritos, além de dono de canções lindas com letras maravilhosas, uma voz doce e um jeito meigo, também é dono de cabelos vermelhinhos, ele é ruivo, o que aumenta 60% minha paixão por ele ♥
A melhor maneira que encontrei, de tentar chegar a pelo menos ser chamada de ruiva pelas pessoas, foi pintando meu cabelo várias vezes pra que ele ficasse cada vez mais vermelho, não chega nem aos pés do ruivo que eu gosto, aqueles laranjas naturais, porém fiquei muito tempo com essa cor de cabelo e gostei pra caralho, sinto saudades dessa cor, pena que virou modinha querer ser ruiva :c
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Doomsday
''Dia da perdição'', corretíssimo usar essas palavras como definição desse final de semana.
Lembro de poucas coisas, como sair do trampo e correr pra dar tempo de pegar o último ônibus pra colar na festa (aquele ônibus nunca esteve tão lotado e tão marofado como naquele momento).
Pra minha mãe eu ia dormir na casa da minha amiga, então liguei pra ela, dizendo que estava tudo bem e que no dia seguinte ligaria de novo, mas foi chegando mais perto da chácara e o sinal foi diminuindo, até chegar no meio do caminho e ficar impossível falar com alguém por celular.
Meu objetivo naquela festa, se fez o mais rápido possível quando vi todas aquelas pessoas dançando, bebendo e curtindo o som que estava massa demais.Só queria saber de beber minha cerva e correr atrás de algo um pouco mais forte.
Uma amiga estava mais enérgica que qualquer coisa, tinha cheirado um tanto bom pra ficar daquele jeito. As outras queriam curtir moderadamente.E eu.... eu sempre dou os meus perdidos.Bebi tanta cerva, fumei com uns amigos e baforei mais que o normal, talvez essa mistura mexeu comigo mais que qualquer coisa nessa vida.Essa mistura fez minha mente ficar desligada, apenas meu corpo estava ali, minha mente estava fora de ar totalmente, até que vivenciei praticamente uma cena de um filme que assisti, com o ator na brisa de heroína.Eu caí na grama, acordei por um momento e via tudo aquilo como se eu estivesse sendo enterrada, numa vala, e as pessoas todas de preto, só que rindo demais, as cores da grama gritavam, e eu não aguentava mais tudo aquilo, e como um milagre, alguém mandou todo mundo se afastar e me tirou de lá, era um amigo.
Vomitei até a alma, lavei a boca e as mãos e fui dormir num quarto, mas totalmente sem noção de tempo e espaço.Quando acordei estava rodeada de gente falando pra ir embora e como uma fênix renasce das cinzas, eu levantei, encontrei minhas amigas e fui.Eram 06:40 da manhã, uma turma e uma estrada infinita até o ponto de ônibus, até que lembrei que esqueci minha mochila e tinha perdido meu celular na chácara, não iria embora nem fodendo.Eu e mais outra turma restante voltamos pra chácara, achei meu celular com uma mina, que jogou o chip fora e minha mochila estava guardada, andei mais uma estrada infinita pra achar sinal pro celular, e quando voltei, capotei.
Acordei, ajudei a limpar a chácara, agitei pra fazer vaquinha e fazer churrasco, e quando eu vi, já tinha comido uns 7 pães com carne e umas 2 asinhas de frango.Me jogaram na piscina, fiquei com um puta frio e fui me trocar pra trabalhar.Ônibus naquele lugar só de 3 em 3 hr, puta que pariu!Fui embora de carona com um casal, cheguei atrasada no trampo e quando vi tinha furado com uma amiga, que ia vir de outra cidade pra me conhecer, não era só eu, mas porra furei com ela!Sorte que ela apareceu no meu trampo, não curti muito, porque eu estava totalmente escrota, virada e um pouco insana ainda, mas ela virá mais vezes...
Perderam celular, carteira, carro, roupa, virgindade, vergonha e um pouco da dignidade nessa festa, e eu...eu poderia achar aquela vala da brisa novamente e me enterrar de verdade!
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Red eyes
Sua cor preferida era vermelho,
talvez por isso, seu cabelo durante muito tempo foi vermelho,
talvez por isso, a luz do seu banheiro e quarto eram vermelhos,
talvez por isso, a blusa que lhe caia melhor era vermelha,
talvez por isso, sua unha estava pintada com um vermelho forte,
talvez por tudo isso, que seus olhos agora, estavam com a cor de suas coisas com sua cor favorita.
Cigarrete
"- Moço, por favor..você tem um cigarro pra me dar?" .É claro que ele não negaria um pedido vindo daquela garota, ela tinha o rosto mais meigo que já tinha visto na vida, um sorriso que combinava perfeitamente com aquele par de olhos brilhantes, um cabelo que voava de acordo com o vento, e o vento soprava na direção exata naquele momento.Ele ficou imaginando o que levaria aquela garota tão doce pedir uma coisa tão amarga, o que a levaria colocar entre seus dedos tão brancos e macios, um objeto que ajudaria a deixar seu pulmão em cinzas.
De repente tudo o que se relacionava à ela, importava.De repente tudo o que ele pensava envolvia seu nome no meio, e ele não se cansava de repetir aquele nome que se encaixava perfeitamente em seus lábios, fazendo um som delicado e ao mesmo tempo com intenções que nem mesmo ele, podia controlar.
"- Moço, você está passando bem?". Que pergunta mais óbvia!É claro que ela sabia que tinha mexido com toda a circulação daquele rapaz.É claro que ela sabia que aquele olhar dele não era apenas um olhar qualquer, que não era preciso ir tão ao fundo pra se ver interesse.
"- Obrigada". E lá se foi ela, deixando-o sem reação, sem fala e com pensamentos à mil, desejando que aquele cigarro queime o mais rápido possível e ela retorne ao ponto do pedido.
De repente tudo o que se relacionava à ela, importava.De repente tudo o que ele pensava envolvia seu nome no meio, e ele não se cansava de repetir aquele nome que se encaixava perfeitamente em seus lábios, fazendo um som delicado e ao mesmo tempo com intenções que nem mesmo ele, podia controlar.
"- Moço, você está passando bem?". Que pergunta mais óbvia!É claro que ela sabia que tinha mexido com toda a circulação daquele rapaz.É claro que ela sabia que aquele olhar dele não era apenas um olhar qualquer, que não era preciso ir tão ao fundo pra se ver interesse.
"- Obrigada". E lá se foi ela, deixando-o sem reação, sem fala e com pensamentos à mil, desejando que aquele cigarro queime o mais rápido possível e ela retorne ao ponto do pedido.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Indefectível
Ele mostrou à ela que era único, que não havia característica alguma que a fizesse voltar atrás e, pensar no passado vivendo o presente.
Ele mostrou que aquele lance deles era bem mais que apenas um lance, mas ela só não sabe que nome dar a isso tudo ainda.
Ele estava usando aquele sorriso encantador novamente e ela, aqueles mesmos olhos de coruja de sempre.
Eles formaram apenas um aquela noite, ele com o abraço e ela com seus beijos.
Terminou a noite mas não os seus desejos.
Ele mostrou que aquele lance deles era bem mais que apenas um lance, mas ela só não sabe que nome dar a isso tudo ainda.
Ele estava usando aquele sorriso encantador novamente e ela, aqueles mesmos olhos de coruja de sempre.
Eles formaram apenas um aquela noite, ele com o abraço e ela com seus beijos.
Terminou a noite mas não os seus desejos.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas.
Espero que o tempo passe,
Espero que a semana acabe,
Pra que eu possa te ver de novo.
Espero que o tempo voe,
Para que você retorne,
Pra que eu possa te abraçar,
E te beijar,
De novo.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Promessas.
Quando ele sorri tudo muda, o dia fica mais bonito e os meus olhos brilham.
Parece que o mundo pára quando ele me abraça, seus braços me envolvem de uma forma tão carinhosa e até me sinto segura quando isso acontece.
Seus beijos me levam à outra dimensão, uma dimensão onde só existe nós dois e umas estrelas pra nos iluminar.
Seu toque é arrepiante e delicado, fazendo eu desejar um pouco de tempo a mais que o normal junto de ti.
Te quero tanto hoje, te desejo mais amanhã e na semana que vem o triplo.
Só me prometa que não vai parar de sorrir pra mim, mesmo que o motivo de tanta felicidade seja outra pessoa.
Só me prometa que mesmo quando seus braços estiverem cheios, você irá largar tudo de lado para me abraçar, nem que seja por pouco tempo.
Só me prometa que se um dia seus beijos tomarem outra direção, não deixe que as estrelas se apaguem.
Só me prometa que mesmo tendo milhões de coisas pra pensar no dia, reserve um tempinho pra pensar em mim antes de dormir.
Só me prometa, mas por favor, quando for preciso cumpra.
Parece que o mundo pára quando ele me abraça, seus braços me envolvem de uma forma tão carinhosa e até me sinto segura quando isso acontece.
Seus beijos me levam à outra dimensão, uma dimensão onde só existe nós dois e umas estrelas pra nos iluminar.
Seu toque é arrepiante e delicado, fazendo eu desejar um pouco de tempo a mais que o normal junto de ti.
Te quero tanto hoje, te desejo mais amanhã e na semana que vem o triplo.
Só me prometa que não vai parar de sorrir pra mim, mesmo que o motivo de tanta felicidade seja outra pessoa.
Só me prometa que mesmo quando seus braços estiverem cheios, você irá largar tudo de lado para me abraçar, nem que seja por pouco tempo.
Só me prometa que se um dia seus beijos tomarem outra direção, não deixe que as estrelas se apaguem.
Só me prometa que mesmo tendo milhões de coisas pra pensar no dia, reserve um tempinho pra pensar em mim antes de dormir.
Só me prometa, mas por favor, quando for preciso cumpra.
Assinar:
Postagens (Atom)