quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desabafo da alma

 A escola tá uma bosta, o trabalho tá uma bosta, meus amigos estão uma bosta, minha família está uma bosta, eu estou uma bosta, a vida está uma bosta!
 Sabe quando você só quer dormir e acha que dormir é a cura pra tudo? Sua cama é sua melhor amiga, seu porto seguro, que quando estão juntas nada mais importa? Pois é, as únicas coisas que não estão uma bosta é minha cama, minha vontade de dormir que é infinita e, minha facilidade em dormir em qualquer lugar.
 Minha vida está se tornando um porre a cada dia, está cada vez mais cansativo viver, as pessoas me irritam, eu mesma me irrito, os lugares me irritam, tudo me irrita!Isso não é problema com TPM ou qualquer coisa relacionada a essa desculpinha que as mulheres usam para descontar tudo o que sentem em alguém, isso vem de muito tempo, e agora tomou conta de mim de uma maneira que parece impossível de me livrar!
 É tão chato viver assim, preciso me sentir mais amada, mais querida, mas isso não acontece como eu quero, ou se acontece, estou tão cega com esses problemas, que acabo nem percebendo, e acabo me perdendo no passado, relembrando de como era bom o tempo que passou, e com mais medo do futuro, do que é novo, do que parece mexer com todo a minha maneira de pensar.
 Estou me sentindo tão perdida, à ponto de achar que me isolar é a melhor maneira para me encontrar novamente.