terça-feira, 22 de maio de 2012

muita informação pra pouco eu

Desde domingo minha cabeça ta a mil,não paro de pensar em uma coisa,não paro de fazer perguntas pra mim mesma e eu mesma responder,não canso de buscar uma cena na minha mente,enfim não canso de ser idiota!
Sinto tudo e não consigo expressar quase nada,estou com um sentimento de tristeza,de revolta e de tranquilidade ao mesmo tempo,estou muito indecisa comigo mesma,isso é tão estranho.Não quero culpar ninguém,não gosto de prender ninguém,e muito menos quero perder alguém;mas parece que são duas Lívias dentro de mim,argumentando e respondendo ao mesmo tempo.
Sei que todo mundo gosta de ter sua liberdade,uns não se apegam tão fácil,e já outros fácil demais.Sei que várias pessoas se perguntam se gostam mesmo de alguém,ou se é por carência,por necessidade de uma atenção especial ou pelo fato da pessoa ser o que sempre a outra precisou.Eu entendo.Entendo mesmo.Mas é tão ruim sentir que você pode estar fazendo parte de um jogo de ego,de um momento de carência e apenas isso.
Não sei se sigo a razão,ou se dou atenção pros meus sentimentos;não gosto de ser rude,ou de ser grossa com ninguém,mas acho que pra mim seguir os sentimentos preciso escutar a razão primeiro,dar um tempo pra mim e pros meus pensamentos,e só depois posso voltar com a mente tranquila.
Só saiba que apesar de tudo,eu não quero deixar ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz e ao mesmo tempo com vergonha de saber que esteja visitando meu blog....então deixa um Oi,um oizinho,sei lá..qualquer coisa *-*