quarta-feira, 4 de julho de 2012

sem reação

Entrei numa roubada,mas desta vez não foi culpa minha,muito pelo contrário,nunca esperava isso.
Desta vez minha mãe foi longe demais,mas tão longe que a minha ficha ainda não caiu,esperava tudo dela,tudo mesmo,menos isso que está por vir,e arruinar minha vida,quer dizer,nossas vidas!
Estava tudo fluindo normalmente,umas brigas aqui,outras ali,mas sempre acabávamos bem,com uma conversa e pá,mas o que ela fez desta vez não tem conversa que acabe com isso,é uma coisa pra vida inteira,uma coisa totalmente fora de qualquer planos agora.
Estou totalmente sem chão,não sei o que falar,não sei o que sentir,não sei o que demonstrar agora.Estou um tanto preocupada,fico desesperada algumas vezes em saber que pode foder com todos isso,mas ao mesmo tempo me acalmo e penso que pode dar tudo certo,e é pra isso que eu torço a todo momento!
Não quero falar com ninguém sobre isso,muito menos por aqui,mas preciso desabafar,não aguento mais tantas dúvidas na minha cabeça me perturbando.
Logo faço 16 anos,e já posso trabalhar,tomara que tudo melhore quando isso acontecer,não aguento mais ver que tudo está fodido,e não posso sair do lugar...mas logo sairei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz e ao mesmo tempo com vergonha de saber que esteja visitando meu blog....então deixa um Oi,um oizinho,sei lá..qualquer coisa *-*