sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cogumelos Mágicos

Cogumelos mágicos, também conhecidos como cogumelos psicodelicos, são determinadas espécies de cogumelos que contêm substâncias psicoativas, como a psilocibina.Quando ingerido esses produtos oferece ao usuário uma alucinação profunda e uma sensação de euforia muito grande.Eles foram muito populares em Portugal e no Brasil durante os anos sessenta, juntamente com outros fortes alucinógenos, tais como o LSD. 
Cogumelo seco (caules e cabeças),estes são cortados em pedaços pequenos depois ingeridos. A quantidade ingerida do produto é normalmente entre 1 grama para iniciantes e mais experientes de 2 ou ate mesmo 3 gramas de droga, dependendo do tipo de cogumelo… já que cada tipo de cogumelos possui diferentes potências; atenção porque eles podem ser realmente muito fortes! Você pode ter uma viagem incrível e muito visual! Eles podem ser comidos puros, com pão e queijo, ou até mesmo fazer uma omelete com ovo e os cogumelos.A ação da psilocibina psicoativas normalmente leva uma hora para fazer efeito, após isso atinge um patamar de quatro a seis horas de doideira e mais uma hora para retornar aos sentidos normais de uma pessoa! Nyacin pode ser tomada para controlar os efeitos se estes forem muito fortes, pílula de complexo de vitaminas B também podem ser tomados para controlar/diminuir o efeito dos cogumelos. Água com açúcar também pode diminuir bastante os seus resultados se você estiver muito doido. Não há qualquer perigo de overdose, se uma grande quantidade de cogumelos é ingerida o pior é que pode resultar em uma dor e ruim sensação no estômago e a viagem pode parecer muito longa.... Existem formas alternativas de utilizá-los como o tabaco, mas esta só produz uma sensação temporária de doideira e não se compara ao pleno e forte efeito produzido por eles quando ingeridos.
Nem todos os cogumelos são iguais,há muitos tipos diferentes que produzem variados efeitos sobre o usuário.
O grau de alucinação e de efeito dos cogumelos depende do organismo de cada pessoa.Não causa dependência e nem síndrome de abstinência.Existem vários tipos de cogumelos usados entre eles :


                                                      

Amanita Muscaria_ Possui dois tipos de alucinógenos sendo muscimol e ácido ibotêmico. Esses alucinógenos estimulam os neurotransmissores GABA no sistema nervoso central. Seus primeiros efeitos são desorientação, sono, falta de coordenação. Posteriormente ocorre euforia intensa, falta de noção de tempo, alucinações visuais e alterações de humor como a fúria, por exemplo. Se usado em grande quantidade pode causar intoxicação e em alguns casos pode ser letal.


                                                 

Psilocybe Cubensis_ Estimula os receptores de acetilcolina situados no cérebro e no sistema nervoso. Seu uso provoca salivação, perda de controle da urina e das fezes, lacrimejamento, cólicas, náuseas, vômitos, queda do ritmo cardíaco e da pressão arterial. Seus alucinógenos são semelhantes ao LSD e provoca euforia, sonolência, visão obscura, pupila dilatada entre outros e seu efeito dura em torno de três horas.

sou invisível


Acho que é normal as pessoas relevarem as coisas para não arrumar mais confusão com outras,mas quando isso deixa de se tornar uma escolha,e vira a única saída,você vê que você não vale nada,sua voz não é ouvida como queria que fosse,e sua existência é quase invisível,pois você sempre abaixa a cabeça e se cala quando outra pessoa começa a dizer que você está errado.
Poorra,eu sou uma invisível!Pelo menos estou agindo como uma dentro de casa,e isso está sendo ridículo!Acho que estou vivendo como antes,chorando todas as noites,por causa dos dias desgastantes,com direito a discussões e brigas com a minha mãe,por coisas que pra mim são fúteis!Mas quando eu digo discussão,me refiro à minha mãe brigando com os meus pensamentos,pois eu não abro a boca pra falar mais de 3 palavras seguidas na mesma fala,quando ela decide ficar neurótica comigo.
Estou me sentindo tão morta,posso sair,me divertir,dar risadas e achar que cerveja foi a melhor coisa que já inventaram no mundo,mas quando eu volto pra casa,tudo muda,eu desapareço e aparece uma menina estranha,sem atitudes,com pensamentos fortes mas que parece muda,e desejando ser surda a todo instante.Quero morar com meu pai,quero fugir,quero sair de perto da minha mãe por alguns meses,estou me fechando a cada briga que temos,e isso está se tornando cada vez mais constante.Quero mostrar pra ela,que se ela quer uma filha problemática,ela vai ter o que quer,se ela quer ter razão nas discussões,vou dar motivos pra que ela esteja sempre certa.Quero dar razão pra ela ficar preocupada,e ver que minhas amigas não tem nada a ver com as minhas atitudes.
Enquanto estava no banho,pensei numa solução pra tudo isso,se até sábado minha mãe continuar neurótica,eu vou sair de casa,posso me foder,fazer a escolha errada,mas que não vou ficar escutando loucuras todo dia,eu não vou,cansei!Não sei pra onde vou,nem com quem,só sei que preciso ir,já que não consigo me expressar aqui...

terça-feira, 26 de junho de 2012

CAPS MEEESMO!

SÓ QUERO QUE A MINHA MÃE ME PERGUNTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO,AO INVÉS DE TACAR NA CARA O QUE ESTOU FAZENDO QUANDO SAIO,AO INVÉS DE FICAR JULGANDO TODOS COM QUEM EU ANDO E CONVERSO,AO INVÉS DE FICAR PROCURANDO COISAS ONDE ELA SABE QUE EXISTE,E SÓ NÃO PERGUNTA PRA MIM POR MEDO DA PORRA DA RESPOSTA!
SÓ QUERO PROVAR ALGUMA MERDA PRA ELA,MAS A ÚNICA MERDA QUE ESTOU CONSEGUINDO PROVAR É QUE CADA VEZ EU ME AFUNDO MAIS.É TÃO DIFÍCIL SENTAR E CONVERSAR AGORA?ANTES PARECIA TÃO FÁCIL,QUANDO SÓ FALÁVAMOS DA ESCOLA,MAS AGORA QUE A ESCOLA ESTÁ VIRANDO UM PROBLEMA TAMBÉM,É MAIS FÁCIL NEM FALAR,É MAIS FÁCIL ME PROIBIR DAS COISAS,GRITAR COMIGO E FALAR QUE ESTOU FICANDO CADA VEZ MAIS PARECIDA COM MEU PAI NAS ATITUDES!
ISSO DÓI TANTO POR DENTRO,QUE ESTOU GUARDANDO TUDO PRA MIM NOVAMENTE,CHORANDO TODAS ÀS NOITES E ESCREVENDO NO ÚNICO LUGAR QUE POSSO SER EU MESMA SEM PROBLEMAS.
MINHA MÃE SÓ FODE,MEU PAI SÓ FODE,EU SÓ FODO,TODO MUNDO SÓ FODE,A VIDA ME FODE CONSTANTEMENTE,E EU SINCERAMENTE NÃO SEI PORQUE NÃO TERMINEI DE FODER AINDA!

esquemas

Minha mãe foi viajar sábado,e deixou minha irmã comigo,a qual eu deixei com a mãe da minha amiga a noite,pra poder sair com as minhas amigas.
A noite foi foda,primeiramente porque fiquei abraçada no frio com quem eu gosto,segundo porque estava com uma gangue de meninas,e terceiro porque fomos juntas pra uma festa depois!
A festa foi ótima,pelo menos pra mim,pra duas ou três meninas que vomitaram até a alma depois de beber muita vodka misturada com alguma coisa,eu já não sei.Comi pra porra,comi mesmo,fiz uns pães com salsicha lá,e mandei pra dentro,com uma larica monstra e espaço pra pão de alho e carne gelada,fiquei no começo da festa tranquilona kkk.Puxamos narguille e depois bebemos mais,e mais uma vez eu digo,cerveja i♥you!Coisa boa puta que pariu,pena que dá barriga T.T
Fiquei alegre,ri demais,fiz amigos novos,ri mais,fui cupida de um amigo,bebi mais,fumei mais,ri mais um pouco,falei demais,fui zoada,tirei foto,ri das meninas que deram pt,e estavam dormindo,e depois eu que acabei cochilando.Fui cochilando aos poucos,e quando acordei do cochilo,levei um puta susto,um gordo me abraçando,passando a mão no meu rosto,vish dei o ar,e não consegui dormir mais,acordei as minas,e fomos embora.Os meninos levaram a gente até o ponto,e de lá foi 1hr pra chegar em casa às 7:00 da manhã e dormir até 12:30 só.
O resto do domingo foi cansativo pra porra,achei que íamos armar algum rolê,mas todas estavam morrendo de cansaço,então dormimos super cedo!
Combinei com a minha irmãzinha de não contar nada pra minha mãe que eu sai,e ela não contou e escondeu super bem! kk.

sábado, 23 de junho de 2012

sessão espiritual

Minha religião é o espiritismo,é onde eu me sinto melhor e mais a vontade pra falar o que quero,e tirar minhas dúvidas sem medo.Diferente da minha mãe,acredito que não preciso ir a igreja todo domingo,pra poder acreditar e ter fé em Deus,não preciso dar dinheiro à igreja nenhuma pra poder agradecer à Deus tudo o que ele tem feito em minha vida.
Ontem à noite,uma amiga da família que tem um dom espiritual avançado ( que já disse várias coisas pra mim,e pra minha mãe que aconteceram depois de um tempinho,ou que estava acontecendo e todas as vezes ela estava certa no que dizia.) me respondeu tudo o que eu queria saber sobre 4 coisas.
A 1º coisa era se eu iria mudar mesmo de cidade,e ela disse que antes era certeza que eu iria,mas agora alguém da família do namorado da minha mãe,não foi com a cara da minha mãe,e está fazendo de tudo pra que ela não vá morar com ele,portanto se eu for mudar vai demorar muito.
2º coisa era sobre uma menina que gosta de mim,ela disse que essa menina é uma infantil,mas que eu deveria tomar cuidado com ela,deixar bem claro que somos apenas amigas,pois ela poderia ficar muito obsecada por mim e virar um problema na minha vida.
 A 3º foi sobre um ex meu,que parece que quer ter mais uma chance,mas ela disse já passou a chance dele,que eu não deveria ficar de lero lero com ele,porque eu não gosto mais dele,eu deveria focar na 4º coisa.
E a 4º coisa foi sobre aquela paixão caliente que ela disse que eu teria,contei que se eu mudasse essa paixão hot poderia não dar certo,umas dúvidas iriam aumentar também e, minhas chances diminuir,mas ela disse pra mim tomar uma atitude,que me diferenciasse,que fizesse ele ver que eu posso ser tudo o que ele gosta,nos momentos certos.Foi exatamente o que eu fiz,uma atitude selvagem no momento certo. kk
E um conselho que eu pedi,e ela chorou enquanto me dava,era sobre drogas,ela disse que me via em campinas me perdendo nesse mundo,que eu queria provar pra minha mãe que a minha melhor amiga não é nada do que ela julga,mas quem ia acabar se ferrando,era eu.Ela disse que só o tempo vai mostrar pra minha mãe que julgar as pessoas precipitadamente é um erro e que ela comete e muito,mas só posso esperar que o tempo mostre isso pra ela.
Ela disse que eu tenho uma mente muito louca,que eu tenho uma vontade imensa de experimentar todo tipo de droga,e uma coragem extraordinária pra isso.Perguntou se eu já tinha fumado maconha,e eu afirmei,ela perguntou se eu tinha gostado,eu só disse : '' Ahh,um pouco ._.'' ,ela chorou mais ainda,dai começou a dizer que eu tinha gostado só um pouco porque meu negócio não é isso,meu negócio é cocaína,é coisa pesada,tenho coragem de injetar heroína na veia,e sem medo ir pro crack.Disse que se eu fosse pra Campinas eu não voltaria nem pra visitar meu pai aqui,que eu me perderia totalmente,porque pra mim é sem volta esse mundo.
No fim,ela me pediu pra ir num hospital de câncer,pra criança (tudo o que eu sempre quis,é ser voluntária do riso num hospital de câncer para crianças),que lá eu ia me reencontrar,que eu ia agradecer a Deus todo dia pela minha vida,e tirar essa vontade de droga da mente,que lá eu iria ajudar muita gente,mostrar a luz pra muitas crianças e elas me ensinariam muita coisa também.
Me impressionei novamente com tudo.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Horas iguais ou invertidas.

Ultimamente sempre que olho no relógio,sempre vejo horas iguais ou invertidas,procurei os significados e,não sei se é realmente verdade isso,mas tenho um pouco de fé,quem sabe é certo né...


que vibe :c


Escolhas.

Estou numa dúvida fodida nessas duas últimas semanas,na qual envolve duas coisas importantes pra mim,amigos e família.
Minha mãe quer se mudar pra Campinas,pois o namorado dela mora lá,e eu nunca vi ela gostar tanto de uma pessoa como está gostando dele,não posso ser tão egoísta a ponto de não querer ir,e ver ela triste aqui em casa,sendo que posso fazer algo pra mudar isso.Mas também não queria deixar meus amigos,a escola que to gostando tanto porque finalmente sou alguma porra dentro de algum lugar,e minha melhor amiga que sempre esteve comigo,desde quando comecei a querer ser gente.
Fui esse final de semana à Campinas conhecer lá,minha mãe insistiu pra que eu fosse pra ver se eu mudava de idéia,dormimos em Paulínia,uma cidade há 10 minutos de Campinas,uma cidade rica,cheia de gente bonita e com frescurinhas de rico a todo lugar!Fui obrigada a ir num forró,e prometo a mim mesma que quando eu estiver velha nunca vou ir num forró pra arrumar um namorado,pois lá,só tem tragédia!Dormi num quarto com 4 camas só pra mim,grande merda,se só dormiu eu e o not;queria mesmo era uns amigos,umas bebidas,alguma coisa pra fazer fumaça e aproveitar a vista daquela cidade cocotinha!
Viajei à São Bernado no dia seguinte,conheci a favela de lá,e fiquei impressionada como o pessoal da favela é legal,os barracos são simples e apertadinhos,mas são mais limpos que muita casa de gente podre de rico por ai!Me perdi no meio de tantos ''corredores'' sei lá como diz o lugar que separa uma casa da outra,mas não é rua.
O que mais gostei foi ir à Campinas mesmo,uma cidade de agitação e movimento,uma versão menor de São Paulo,com váááários meninos bonitos!Fiquei perdida,não sabia pra onde olhar,confesso,mas tomara que não seja assim só na rodoviária onde embarquei,mas sim na cidade toda,pois não vou morar na rodoviária né!
Antes de viajar,disse a minha melhor amiga que teria que ir mesmo,pois não aguentaria ver a minha mãe triste,por uma decisão minha,pedi muitas desculpas à ela,por não curtir com ela o momento que mais sonhamos,desde que nos conhecemos,os esperados 16 anos,mas tenho esperanças que vou vir pra cá sempre,que a nossa amizade não vai mudar nada apesar de tudo isso,e que se pudesse ela iria passar alguns finais de semana comigo,curtindo a cidade da perdição,como eu a apelidei.
Então acho que é isso,vou me mudar depois das férias,sem escolhas ou reclamações.Por um lado vai ser bom,conhecerei novas pessoas,vou sair pra lugares diferentes,irei viver experiências novas,mas por outro lado vai ser péssimo,deixar as pessoas que amo aqui,sem ter a certeza de que quando eu voltar tudo vai ser igual,ou que não vão me esquecer...
Terei que arriscar :c

segunda-feira, 11 de junho de 2012

durmam bem



Tão lindo e com umas músicas mais lindas ainda. ♥

fds light

Final de semana de agitação foi 0,mas de momento família foi 100.Não que foi ruim,pelo contrário,depois de tantos finais de semanas curtindo,saindo com as amigas,bebendo em lugares diferentes e se divertindo como qualquer adolescente quer,foi bom ter um final de semana tranquilo,onde estar num churrasco com a família da namorada do papai,rindo e comendo carne era o que tinha pra sábado a noite e passar uma tarde conversando com a vó era a programação do domingo.
Conversei muito com a vovó,acho que fiquei tão mal por não ter lembrado do aniversário dela que queria compensar aquilo de qualquer forma,comprei até um presente que custou minha casa com minha mãe dentro pra dar pra ela,acho que ela gostou.Vovó falou cada coisa,sei que ela se sente muito sozinha,queria que ela fosse mais feliz com ela mesma,mas só ela pode fazer acontecer isso.Mas uma coisa eu concordei com ela,que dormir de conchinha no frio,alguém andar com as mãos sobre você carinhosamente e dormir pensando em uma pessoa especial são as coisas mais simples e mais gostosas que podem existir entre duas pessoas.
Já com o papai tive uma conversa totalmente diferente,sobre drogas,opção sexual e moradia.Meu pai disse que minha mãe andou ligando pra ele pra reclamar de mim,disse que eu estava muito saidinha,respondona e que era pra ele me impedir de andar com a minha melhor amiga,porque parecíamos um casal de lésbicas,e toda vez que saia com ela,eu fazia merda!WTF O.O ? Na parte de saidinha não é totalmente verdade,pois vivo brigando com a minha mãe pra poder sair,e quando ela deixa nunca posso voltar tarde pra casa,que ela já incana.Respondona estou mesmo,já guardei muita coisa que aguentei calada por muito tempo,não aguento mais ouvir uma coisa que não gosto,ficar quieta e depois ir chorar em qualquer canto isolada pra que ninguém escutasse.Agora me impedir de sair com a minha melhor amiga,foi o cúmulo.Mano,e se eu fosse lésbica,iriam me impedir de entrar dentro de casa ?Minha mãe iria me maltratar ?Minha família me rejeitar ?São um bando de preconceituosos do caralho!Acham que tatuagem muda alguma coisa no conteúdo da pessoa,acha que piercing é coisa de gente drogada,e ser gay é doença.Meu cu pra tudo isso,eu não sou assim,e odeio o jeito que eles pensam que é,e acham que tão certo.
Não vou ser uma cocotinha,irritante do caralho,que não fala palavrão algum e só pensa em comprar,shopping,roupa de marca e o cacete,só pra agradar minha família que só pensa em dinheiro,e no que os outros vão dizer,foda-se pra tudo isso,eu não vou ser mais uma porra mandada!
Pode parecer que só me estressei,mas não,foi bom tudo isso,porque meu pai disse mais de mil vezes que me apoiava em tudo,independentemente de qualquer escolha minha,ele vai me ajudar,da maneira que ele puder.Que não quer que eu fique igual a ele,dependente da bebida,principalmente do cigarro,mas que sabe que eu bebo,e só pediu pra mim não ir pras drogas.Que se eu quiser fumar maconha que ele vai junto,vamos na boca juntos,compramos juntos e ele bola pra mim,e acende pra gente fumar,porque melhor ele ensinar,do que eu aprender sozinha.Se eu quiser morar com ele,ele aluga uma casa,que vou viver com ele o quanto quiser,etc.
Apesar de rir de muita coisa,vi que meu pai é carente também,eu não corro muito trás dele,mas gosto de quando estamos juntos.Sinto que ele não liga muito pra mim,mas quando estamos juntos,vejo que os olhos dele brilham quando me vê.Só queria que a história da maconha fosse verdade poxa :c SADTGSADSIAUDH

sábado, 9 de junho de 2012

Boa noite *-*


feriado cervado

Eram 17:00 da tarde e feriado,não sabia exatamente o que ia fazer nesse dia,mas queria sair,afinal melhorei da gripe e os caroços do meu pescoço sumiram,tinha que comemorar!Ia no cinema com uma amiga,mas ela disse que estava frio demais pra ir,preferiu deixar pra outro dia,ok.Mandei mensagem pra a minha outra amiga pra saber o que iríamos fazer,só que a chuva estava lesando 30 minutos de sinal no celular,vai tomar no cu!Depois de tanta falha de comunicação e da demora,decidimos ir numa festa de uns amigos nosso.Pedi pra minha mãe deixar eu dormir na minha amiga,pra poder voltar tarde né,mas ela não deixou,ela não deixou nem eu ir,por motivos trouxas,af!Chorei,fui pro meu quarto,liguei uma música alta pra que ninguém escutasse e chorei,pensei no tanto que minha mãe estava sendo egoísta,uma filha da puta do caralho!Mas depois de uns 15 minutos,o namorado dela bateu na porta,e disse pra eu me arrumar,que ele me levaria na minha amiga,quase pulei no colo dele e dei um beijo na testa,achei muito legal da parte dele,contestar com a minha mãe,sobre a minha liberdade em pleno feriado,só não fiz nada disso porque não cairia bem kk.
Me troquei,arrumei o cabelo e fui.Eles me deixaram na casa da minha amiga,disseram que iriam me buscar às 02:00 am. e assim que eles saíram,as meninas foram se arrumar pra gente ir pra festa,enquanto isso fumamos e bebemos um pouco no quarto,praticamente um ''esquenta'' kk.
Os meninos foram buscar a gente,quando chegamos,achamos que ia ser num bar cheio de velhos e velhas safadas,dançando forró ao som acústico de uma troca tudo por cerveja.Mas graças a Deus não era lá!Era numa casa no fundo do bar,grande e legal.Já fomos pro fundo,onde tinha algumas meninas e uns meninos,e uma mesa com cervas,chivas,red label,energético,coca e fanta.
Bebi chivas puro,umas 3x,só pra aquecer o fígado.Depois energético misturado com red label,depois quando estava cheia de bebidas fresquinhas,peguei logo uma latinha de cerva e bebi.Porra não sabia que cerveja era tão boa,bebi mais de 5 latinhas,me senti uma velha ali,mas que se foda!E porra também não acreditava que cerveja dava uma vontade de fazer xixi a cada 10 minutos!
Enquanto eu estava de boa,comendo carne que os meninos estavam assando,conversando de boa e em pé do lado da churrasqueira com os meninos e me sentindo uma velha,tinha 2 crianças que não sabiam beber dando trabalho,porra,não sabe beber não bebe,quer fazer graça vai pro circo,quer dar uma de bêbada,vai tomar umas dez doses de 51 pura!Enfiei a cabeça de uma debaixo da torneira com a água mais gelada de toda a madrugada,e nem assim a caralhenta sossegou.Enquanto estava fumando,minha mãe ligou,disse que poderia dormir na casa da minha amiga,e amanhã voltar pra casa.Obrigada senhor!Fiquei super contente e fui beber mais pra comemorar!
Assistimos uns filmes,quer dizer,não assisti porra nenhuma,dormi pra caralho,só acordava de vez em quando pra mudar de posição e pegar mais coberta.Enquanto eu estava tranquila dormindo,e os outros assistindo filme,dois estavam se pegando loucamente ali perto,fiquei p da vida por causa de algumas coisas,mas também que se dane!
Dormimos até 05:30 lá,depois fomos pra casa da minha amiga,dormimos das 07:30am até 16:45pm.Acordamos,e fomos buscar pão pra tomar café da manhã,num mercado que parece que as pessoas saíram até do bueiro,de tanta gente!Tomamos café da manhã na tranquilidade da tarde,e vim embora.
Não vou sair hoje,porque estou morrendo de ontem,bebi demais.Ia no cinema hoje,mas estou cansada o suficiente pra ficar sentada,comendo e assistindo filme...
Minha tia me lembrou que hoje é aniversário da minha vó,porra como eu esqueci!Liguei pra ela faltando 15 minutos pra meia-noite,e me senti a pior pessoa do mundo,mesmo falando parabéns,desejando tudo de bom e falando que amanhã vou ir pra casa dela,que não esqueci dela não.Mas eu esqueci e estou meio mal e chorei por isso,não é possível que eu só liguei pra curtição e esqueci da minha vózinha :C
Enfim,é isso por hoje,sei lá :s

quarta-feira, 6 de junho de 2012

lembranças..

Eu lembro de cada detalhe perfeitamente.Está tudo em minha mente.Tudo!Os seus olhos escuros e com um brilho no fundo,prendiam minha atenção por alguns minutos.Seu sorriso tímido quando eu te elogiava,sua gargalhada quando eu falava alguma coisa idiota,e seu riso espontâneo,querendo encontrar o meu.Lembro do seu jeito desajeitado,mas com umas mãos de um toque tão leve,de sua brutalidade pra algumas coisas,e seu abraço delicado,forte às vezes,mas não doía não,eu até gostava.Me sentia única e protegida.Acho que um abraço tem um significado muito grande pra mim,vindo depois de um beijo então,vale mais que qualquer poema escrito há horas,só pra mim.
Lembranças não trazem os momentos de volta,mas te fazem voltar neles como um toque de mágica.Te fazem sentir tudo como se estivesse acontecendo de novo,mas parece que tudo vai embora quando você mais quer voltar no tempo,e viver aquele momento de novo,ou se lembra com mais intensidade o quão foi bom (ou ruim) aquela hora.
Não sei bem como acabou,se é que começou,não sei nem se teve mesmo alguma coisa,mas gostaria de poder voltar no tempo,e aproveitar tudo de novo,já que o presente está totalmente diferente,está mais orgulhoso e mimado.O passado me parecia bem mais sonhador,e intenso.
Só deixo o tempo passar...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

pra vocês *-*

                                   Horóscopo do dia,04/06/2012
                              pra vocês *-*

 Áries (21/03 à 20/04)
Divergências podem tumultuar o convívio com seu príncipe. Diga o que pensa, mas sem impor suas opiniões. Saiba ouvir. Cor: branco.

Touro (21/04 à 20/05)
Nem tudo acontecerá como você gostaria: aprenda a negociar. No namoro, hora de dialogar e resolver antigas pendências. Cor: roxo.

Gêmeos (21/05 à 21/06)
Excesso de liberdade pode trazer problemas e até rompimento no amor. Fique mais perto do menino e cultive a sintonia. Cor: vinho.

Câncer (22/06 à 21/07)
Não tenha receio de conversar com o seu namorado sobre antigos problemas. É hora de vocês ficarem realmente bem. Cor: preto.

Leão (22/07 à 22/08)
Dê mais atenção para seus parentes. Discordar o tempo todo do lindo pode acabar criando uma briga entre vocês. Cuidado. Cor: laranja.

Virgem (23/08 à 22/09)
Fique mais tempo com sua família no dia de hoje. Deixe claro para o gato o quanto acredita no que ele fala. Mostre seu amor. Cor: branco.

Libra (23/09 à 22/10)
Reserve uma parte do dia para aprender coisas novas. Cuidado com brigas e discussões no amor. É melhor ficar calma! Cor: roxo.

Escorpião (23/10 à 21/11)
Não transfira para os outros as suas responsabilidades. A dois, controle o ciúme e tente confiar mais no lindo! Cor: amarelo.

Sagitário (22/11 à 21/12)
O dia promete conversas divertidas entre as velhas amizades. Com o gato, aprenda a ceder e não tente impor seus gostos. Cor: verde.

Capricórnio (22/12 à 20/01)
Um papo aberto com seu namorado vai ajudar você a compreender o que ele está pensando. Sinceridade é essencial. Cor: preto.

Aquário (21/01 à 19/02)
Pense bem antes de falar ou pode acabar se metendo em confusão. Problemas de comunicação podem atrapalhar o namoro. Cor: cinza.

Peixes (20/02 à 20/03)
No amor, nem tudo vai sair como espera. Problemas de comunicação podem atrapalhar, por isso, pense antes de falar. Cor: amarelo.

domingo, 3 de junho de 2012

tem espaço pra piorar sim post abaixo :)

Depois que sai enfurecida daquele hospital,querendo chorar,e esperniar feito criancinha mimada,pra poder convencer a minha mãe de que estava bem e poderia ir no show da cone tranquilamente,fui pra casa,com os olhos fechando de sono.Abri a porta,fui direto pro banheiro tomar um banho,comi uns chocolates e fui dormir.É,quando eu disse que a noite de ontem foi a pior da minha vida,não tinha dormido de novo pra adicionar esta noite à lista também.Senti as mesmas coisas de ontem,só que com uma coisa pior,cólica!
Mano,como pode estar fodida,doente,estar sem esperanças de um final de semana legal,e ainda sentir cólicas na madrugada,me diz senhor?!
Acordei só pra ficar morrendo em qualquer canto da casa,até minha mãe fazer tudo o que o médico disse,na parte das comidas leves."Filé de peito frito,batata-frita,coca-cola,e de sobremesa sorvete",que almoço saudável Brasil!
Arrumamos nossas coisas,e colocamos dentro do carro,viemos pra cidade da minha vó,porque não existe nada melhor que ficar doente,perder um show que eu estava esperando há meses,ter dois caroços no pescoço,vir pra cidade da minha vó,onde nunca tem nada,e ainda ficar de babá pra minha mãe e minha vó irem curtir a noite de sábado com seus namorados.
Enfim,espero que amanhã seja um dia produtivo, de rever uns amigos daqui,ir na pista de skate,brisar um pouco,e curtir sem muita expectativa de ser foda.
Enfim,vou jogar porque é o que ta teno....bgs pra quem é azarado igual eu :c

tem espaço pra piorar?

Na quinta depois do curso,senti que ia desmaiar,não tinha comido nada,e tinha gastado toda a minha grana em doces na escola.Pedi sal,e me deram sal grosso,mano comi aquela porra toda,com a intenção de que se fosse pra desmaiar,que eu esperasse chegar em casa!
Cheguei em casa,e não tinha nenhuma alma viva pra me ajudar,entrei,peguei uma grana,e fui pro mercadinho comprar uma bolacha,fui na minha amiga comer,e tentar fazer um trabalho mas não tava dando muito certo,até um pingo de água que caia em mim,tava doendo,tava uma merda!Fui pra casa,e agora sim tinha gente e o mais importante,comida! Me senti pior,só comi e fui deitar.Foi a pior noite da minha vida!Senti calafrios a noite toda,não parava de tremer de frio,e suar de calor,eu estava tensa demais,não pregava o olho de uma vez,tirei a roupa e me cobri com a mantinha.Fiquei ali até dar 06:00 e minha mãe vir me acordar pra ir pra escola.
Sexta tinha que entregar uma droga de um trabalho,pois faltei a semana toda da escola,e tinha que fazer alguma porra pra compensar,mas acabei faltando,não estava em condições de levantar da cama,nem pra ir no banheiro!
Dormi até as 15:00 pm,acordei só pra fazer um miojo,e me estressar com os porras dos meus irmãos!Comecei a chorar de tanta dor no corpo,a tremer novamente,e chorar mais e mais.Minha mãe nunca chegava,e o namorado da minha vizinha me levou no médico,grande merda levar e me deixar lá,sendo que eu sou menor!
Sentei na cadeira esperando minha mãe chegar,e quando vi estava tremendo de novo,mas agora muito mais,e com muito mais dor no corpo,queria morrer logo naquela porra!
Um homem viu meu estado,me levou de cadeiras de rodas pra uma maca,com um cobertor e disse que ia ligar pra minha mãe o mais rápido possível.Aquela merda toda só foi passar quando um médico competente disse que mesmo sem um acompanhante iria ter que fazer algo,mediu minha febre,me deu um soro,e junto com um dipirona na veia,que senti gelando até meus rins!Minha mãe chegou,tomei mais soro,o namorado dela veio me ver,e logo foi pra casa ver como estavam meus irmãos.Eu estava com sono,mas não quis dormir,estava com receio de tudo aquilo voltar,minha mãe ficou conversando comigo,aumentei a velocidade do soro,e quando acabou,a mulher veio com mais um! PORRRRAAA!
Acabou o soro,o médico me passou uns remédios e disse que era gripe das fortes,que minha garganta estava inchada,e por isso tinha dois caroços no meu pescoço,quando eu achei que ja estava melhor,ele disse a pior coisa que ouvi na semana : ''Vai tomar esses remédios,mas não vai poder sair esse final de semana não mocinha,vai descansar e repousar,agitos e festas só semana que vem!'' VAI SE FODER INFINITAMENTE!!!! COMO NÃO VOU SAIR ? E O SHOW DA CONE ? E OS MEUS PLANOS PRO FDS ? TAQUEPARIU!!