Na quinta depois do curso,senti que ia desmaiar,não tinha comido nada,e tinha gastado toda a minha grana em doces na escola.Pedi sal,e me deram sal grosso,mano comi aquela porra toda,com a intenção de que se fosse pra desmaiar,que eu esperasse chegar em casa!
Cheguei em casa,e não tinha nenhuma alma viva pra me ajudar,entrei,peguei uma grana,e fui pro mercadinho comprar uma bolacha,fui na minha amiga comer,e tentar fazer um trabalho mas não tava dando muito certo,até um pingo de água que caia em mim,tava doendo,tava uma merda!Fui pra casa,e agora sim tinha gente e o mais importante,comida! Me senti pior,só comi e fui deitar.Foi a pior noite da minha vida!Senti calafrios a noite toda,não parava de tremer de frio,e suar de calor,eu estava tensa demais,não pregava o olho de uma vez,tirei a roupa e me cobri com a mantinha.Fiquei ali até dar 06:00 e minha mãe vir me acordar pra ir pra escola.
Sexta tinha que entregar uma droga de um trabalho,pois faltei a semana toda da escola,e tinha que fazer alguma porra pra compensar,mas acabei faltando,não estava em condições de levantar da cama,nem pra ir no banheiro!
Dormi até as 15:00 pm,acordei só pra fazer um miojo,e me estressar com os porras dos meus irmãos!Comecei a chorar de tanta dor no corpo,a tremer novamente,e chorar mais e mais.Minha mãe nunca chegava,e o namorado da minha vizinha me levou no médico,grande merda levar e me deixar lá,sendo que eu sou menor!
Sentei na cadeira esperando minha mãe chegar,e quando vi estava tremendo de novo,mas agora muito mais,e com muito mais dor no corpo,queria morrer logo naquela porra!
Um homem viu meu estado,me levou de cadeiras de rodas pra uma maca,com um cobertor e disse que ia ligar pra minha mãe o mais rápido possível.Aquela merda toda só foi passar quando um médico competente disse que mesmo sem um acompanhante iria ter que fazer algo,mediu minha febre,me deu um soro,e junto com um dipirona na veia,que senti gelando até meus rins!Minha mãe chegou,tomei mais soro,o namorado dela veio me ver,e logo foi pra casa ver como estavam meus irmãos.Eu estava com sono,mas não quis dormir,estava com receio de tudo aquilo voltar,minha mãe ficou conversando comigo,aumentei a velocidade do soro,e quando acabou,a mulher veio com mais um! PORRRRAAA!
Acabou o soro,o médico me passou uns remédios e disse que era gripe das fortes,que minha garganta estava inchada,e por isso tinha dois caroços no meu pescoço,quando eu achei que ja estava melhor,ele disse a pior coisa que ouvi na semana : ''Vai tomar esses remédios,mas não vai poder sair esse final de semana não mocinha,vai descansar e repousar,agitos e festas só semana que vem!'' VAI SE FODER INFINITAMENTE!!!! COMO NÃO VOU SAIR ? E O SHOW DA CONE ? E OS MEUS PLANOS PRO FDS ? TAQUEPARIU!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz e ao mesmo tempo com vergonha de saber que esteja visitando meu blog....então deixa um Oi,um oizinho,sei lá..qualquer coisa *-*