Minha religião é o espiritismo,é onde eu me sinto melhor e mais a vontade pra falar o que quero,e tirar minhas dúvidas sem medo.Diferente da minha mãe,acredito que não preciso ir a igreja todo domingo,pra poder acreditar e ter fé em Deus,não preciso dar dinheiro à igreja nenhuma pra poder agradecer à Deus tudo o que ele tem feito em minha vida.
Ontem à noite,uma amiga da família que tem um dom espiritual avançado ( que já disse várias coisas pra mim,e pra minha mãe que aconteceram depois de um tempinho,ou que estava acontecendo e todas as vezes ela estava certa no que dizia.) me respondeu tudo o que eu queria saber sobre 4 coisas.
A 1º coisa era se eu iria mudar mesmo de cidade,e ela disse que antes era certeza que eu iria,mas agora alguém da família do namorado da minha mãe,não foi com a cara da minha mãe,e está fazendo de tudo pra que ela não vá morar com ele,portanto se eu for mudar vai demorar muito.
2º coisa era sobre uma menina que gosta de mim,ela disse que essa menina é uma infantil,mas que eu deveria tomar cuidado com ela,deixar bem claro que somos apenas amigas,pois ela poderia ficar muito obsecada por mim e virar um problema na minha vida.
A 3º foi sobre um ex meu,que parece que quer ter mais uma chance,mas ela disse já passou a chance dele,que eu não deveria ficar de lero lero com ele,porque eu não gosto mais dele,eu deveria focar na 4º coisa.
E a 4º coisa foi sobre aquela paixão caliente que ela disse que eu teria,contei que se eu mudasse essa paixão hot poderia não dar certo,umas dúvidas iriam aumentar também e, minhas chances diminuir,mas ela disse pra mim tomar uma atitude,que me diferenciasse,que fizesse ele ver que eu posso ser tudo o que ele gosta,nos momentos certos.Foi exatamente o que eu fiz,uma atitude selvagem no momento certo. kk
E um conselho que eu pedi,e ela chorou enquanto me dava,era sobre drogas,ela disse que me via em campinas me perdendo nesse mundo,que eu queria provar pra minha mãe que a minha melhor amiga não é nada do que ela julga,mas quem ia acabar se ferrando,era eu.Ela disse que só o tempo vai mostrar pra minha mãe que julgar as pessoas precipitadamente é um erro e que ela comete e muito,mas só posso esperar que o tempo mostre isso pra ela.
Ela disse que eu tenho uma mente muito louca,que eu tenho uma vontade imensa de experimentar todo tipo de droga,e uma coragem extraordinária pra isso.Perguntou se eu já tinha fumado maconha,e eu afirmei,ela perguntou se eu tinha gostado,eu só disse : '' Ahh,um pouco ._.'' ,ela chorou mais ainda,dai começou a dizer que eu tinha gostado só um pouco porque meu negócio não é isso,meu negócio é cocaína,é coisa pesada,tenho coragem de injetar heroína na veia,e sem medo ir pro crack.Disse que se eu fosse pra Campinas eu não voltaria nem pra visitar meu pai aqui,que eu me perderia totalmente,porque pra mim é sem volta esse mundo.
No fim,ela me pediu pra ir num hospital de câncer,pra criança (tudo o que eu sempre quis,é ser voluntária do riso num hospital de câncer para crianças),que lá eu ia me reencontrar,que eu ia agradecer a Deus todo dia pela minha vida,e tirar essa vontade de droga da mente,que lá eu iria ajudar muita gente,mostrar a luz pra muitas crianças e elas me ensinariam muita coisa também.
Me impressionei novamente com tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz e ao mesmo tempo com vergonha de saber que esteja visitando meu blog....então deixa um Oi,um oizinho,sei lá..qualquer coisa *-*