Nunca fui de me importar com religião, nunca fui de acreditar no que o padre dizia nas missas e muito menos no que as testemunhas de jeovás falavam na porta de casa num domingo às 07:30h da manhã, mas hoje vejo que minha fé não depende de igreja nenhuma, minha fé e minha crença em Deus é muito maior que qualquer religião por ai! E por causa dessa crença que vou escrever hoje.
Estou pedindo há semanas que o papai do céu não leve minha vó, estou acreditando de verdade que ela vai melhorar, mas a cada dia que passa vejo que isso está ficando cada vez mais distante, e como aqui sempre foi meu refugio, acho que aqui sim, vou poder me expressar como quero.
Vovó sempre foi aquela senhora arrumada, que ia nos bailes todo domingo, toda cheirosa e elegante, ela sabia ser elegante até pra usar o banheiro!Sempre sincera, falava a verdade quando via meus cabelos todo colorido, falava que estava horrível, que eu deveria ter vergonha de sair de casa com aquele cabelo. Guardei a nossa foto juntas, e aquela foto que você está me segurando no colo, quando eu ainda era um bebê significa muito pra mim, te mostrei ela e você juntou todo o ar que tinha, e disse : ''você sempre no meu colo'', aquela hora me segurei ao máximo pra não chorar na sua frente, mas sem querer rolou uma lágrima, que logo desencadeou todas as outras, acho que você percebeu que eu não queria estar chorando na sua frente porque abriu logo um risinho de canto de boca. Você me ensinou a ter gosto pela leitura, e já que não está mais conseguindo ler, li seu livro pra você, você dormiu e te dei um beijo na testa, era você quem fazia isso comigo quando eu era criança, tenho muito gosto de fazer isso com você agora, mas porra, você não pode me deixar!
Por favor papai do céu, ainda quero dar orgulho pra quem eu mais amo nesse mundo, ainda quero mostrar que tudo o que ela me ensinou está valendo, não tire ela de mim logo agora que estou tentando correr pelo certo. Por favor vovó, quero ver seus olhos abrirem amanhã cedo! Te amo do tamanho de um hipopótamo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz e ao mesmo tempo com vergonha de saber que esteja visitando meu blog....então deixa um Oi,um oizinho,sei lá..qualquer coisa *-*