Lembro que no meu último post eu pedia com todas as forças e gastava toda a minha fé, pedindo que minha vó ficasse um pouco mais comigo... não adiantou, minha vó partiu antes do natal, e eu que odiava essa data agora tenho mais ódio por ela ainda!Sinto a falta dela todos os dias, e mesmo sabendo que ela não deve estar nada contente com as minhas atitudes desde então, eu só penso em uma coisa todos os dias, que ela me disse, ''você...sempre sorrindo", parece que existe um nó na minha garganta toda vez que lembro dela falando isso, porque era o que eu mais costumava fazer antes, e agora parece que é mais complicado fazer isso.
Estou morando com meu pai, e dormindo no quarto da minha vó, estou sentindo coisas estranhas nessa casa, estou sentindo que existem muitos espíritos ruins, brincando comigo e com meus sentimentos, cada vez piorando um pouquinho mais, e se eu estava forte, vindo pra cá estou me sentindo mais vulnerável, mais chorona, e sem vontade de fazer nada, eu ficaria muito contente se hibernasse por alguns dias, tipo uns 8 dias dormindo, não seria uma má idéia, pelo menos assim não ficaria tão apavorada todas as noites.
Subi de cargo no trabalho, mas não estou contente lá, sinto que é um porre ir trabalhar todos os dias, e ser cobrada o tempo todo.
Enfim, estou no bode!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico feliz e ao mesmo tempo com vergonha de saber que esteja visitando meu blog....então deixa um Oi,um oizinho,sei lá..qualquer coisa *-*